Chamada de abertura

domingo, 10 de outubro de 2010

Resumo dos capítulos dessa semana: 11/10 a 16/10

E aí galera? Tudo bem com vocês? Domingão está acabando, o tédio vai "montando" mas amanhã, apesar de ser segunda-feira, tem Ana Raio e Zé Trovão! Vou postar aqui o resumo do que vai rolar. Muita coisa já está publicada aqui no RAIO E TROVÃO, mas assim vocês ficam sabendo de mais detalhes né.







Aproveito para desejar uma semana ótima para todos. Que Deus abençoe ricamente cada dia dela.


Um abraço.




Segunda-feira, 11/10/2010
O casamento de Dolores e Daniel se aproxima

Zé Trovão se frustra quando Ana se nega a dizer que o ama e pergunta se ela prefere que ele saia definitivamente de sua vida. Pressionada, Ana acaba admitindo o amor que sente por ele e os dois se beijam apaixonadamente. João vê os dois juntos e não consegue esconder seu ciúmes. O casamento de Dolores e Daniel se aproxima. Ameaçada pelo peão, ela sente-se obrigada a se unir a ele, mas deixa claro que não haverá intimidade entre os dois.
Depois Daniel flagra Dolores no caminhão de Zé Trovão e ameaça contar toda a verdade para o rival. A “Gorda” pede a Zé Trovão que a apresente para Elisa. Desconfiado de que a “amiga” de sua mãe esconde algum segredo sobre Dolores, ele decide convidá-la para a festa de casamento. Bobi procura Elisa e propõe que sejam amigos. Os dois são surpreendidos com a chegada de Zé Trovão.



Terça-feira, 12/10/2010
Ana recebe outro presente com um bilhete ameaçador

Decidido a colocar Elisa e Dolores frente a frente, Zé Trovão convida a “amiga” de sua mãe para o casamento, mas ela não aceita e começa a se preocupar com as desconfianças do filho. Ana recebe outro presente com um bilhete ameaçador. Gaudêncio prepara uma grande festa para o casamento de Dolores e Daniel, mas a noiva surpreende a todos ao chegar vestida de preto para a cerimônia.
Malvina aparece na festa como convidada do fazendeiro e chama a atenção de Daniel. Rodrigo vai à pensão procurar Maria Lua, mas Helena e Marlene conseguem impedir que ele a veja. Ubiratan acompanha Ana até o lugar onde está Sebastião Pereira e tenta de todas as formas impedir que os dois conversem. Ana insiste, pergunta se ele conhece Letícia Ferreira e fica surpresa quando o homem fala de Maria Lua.



Quarta-feira, 13/10/2010
Dolores percebe que as coisas estão se complicando

Completamente bêbado, o homem não consegue dizer nada que possa ajudar Ana, que vai embora muito decepcionada. Ranulfo chega à festa de casamento de Dolores. A “Gorda” flagra os dois juntos e eles fingem que não se conhecem. O interesse de Gaudêncio em Malvina salta aos olhos de todos e Jesus se preocupa com o futuro da filha.
Falando como dono da companhia, Daniel convida Marilda para voltar a fazer dupla com ele. A “Gorda” apresenta Ranulfo para Zé Trovão. O peão diz conhecê-lo da Chapada dos Guimarães e deixa o ex-palhaço em uma situação embaraçosa. Dolores percebe que as coisas estão se complicando, pressiona Ranulfo e exige que ele suma com Verônica da cidade. Bobi e Armando brigam por causa de Clarice. Rodrigo ouve uma conversa de Leopoldo e descobre que ele quer se vingar de Ana Raio.



Quinta-feira, 14/10/2010
Ana vai ao encontro do desconhecido

Ana recebe um bilhete anônimo de alguém e diz saber quem a está ameaçando. Verônica, Helena, Marlene e Lina se unem para ajudar “Mariana” e decidem alugar uma casa para esconder a menina. Depois de um casamento forçado, Dolores deixa claro para Daniel que não haverá intimidade entre eles e provoca a fúria do peão. Intrigada, Ana vai ao encontro do desconhecido e por muito pouco não cai na armadilha de Leopoldo.
Assustada ela volta para casa e conta o que aconteceu para Jesus e Zé Trovão. O peão decide ir atrás, consegue alcançar Leopoldo mas, antes que possa ver seu rosto, é agredido e perde a consciência. Rodrigo, de longe, observa tudo. Enquanto Jesus e a família se mobilizam para encontrar Zé Trovão, ele é socorrido por poceiros que vivem nas terras de Gaudêncio. Jesus desconfia que Ana está sendo ameaçada por Canjerê.



Sexta-feira, 15/10/2010
Rodolfo procura Verônica

Rodrigo faz muitas perguntas a Leopoldo e propõe que sejam sócios. Rodolfo procura Verônica e pede a ela que deixe a cidade para evitar um encontro com a “Gorda”. Rodrigo ronda a pensão de Dona Jandira, segue o carro, descobre onde Maria Lua está escondida e avisa Leopoldo. Eles vão até a casa e a menina, mais uma vez, consegue fugir. Leopoldo encontra Sebastião e este reconhece Ubiratan, deixando-o em maus lençóis diante do sócio.



Sábado, 16/10/2010
Dolores continua rejeitando Daniel

Ubiratan nega conhecer o bêbado, mas Sebastião insiste em dizer que ele esteve lá com a moça de cabelos longos. Leopoldo fica muito desconfiado. Maria Lua volta a encontrar a mulher do véu e fica intrigada com seus conselhos. Na estrada, Ana e Zé Trovão cruzam com o carro, no qual Leopoldo e Ubiratan estão. Os dois se escondem. Ana e Zé Trovão voltam a procurar Sebastião. Maria Lua, que está por perto, ouve a conversa.
Ana e Zé tentam, em vão, tirar alguma informação, mas Sebastião está bêbado demais para dizer alguma coisa. Depois que os dois vão embora, Maria Lua se aproxima e descobre que o pai mentiu mais uma vez. Leopoldo pressiona Ubiratan. Ele nega ter acompanhado Ana de Nazaré à casa de Sebastião, mas não convence. Dolores continua rejeitando Daniel e não permite que ele se mude para seu caminhão. Leopoldo, agora, sozinho, volta a procurar Sebastião e insiste para que ele descreva a mulher que estava com Ubiratan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário