Chamada de abertura

domingo, 31 de outubro de 2010

Resumo dos capítulos dessa semana: 01/11 a 06/11

Segunda-feira, 01/11/2010

Armando e Bobi continuam disputando o amor de Clarice

Ubiratan volta ao local onde mantém Ana escondida, diz a ela que a família está inconsolável e que não encontrou Canjerê em nenhum hotel da região. Ana decide então voltar para casa, mas ele alega que é mais seguro que ela continue por lá até o dia que a companhia deixar a cidade. Ana deixa Ubiratan sem saída quando pede que pelo menos uma pessoa de sua família saiba a verdade e pede para ver João Riso. Armando e Bobi continuam disputando o amor de Clarice. Zé Trovão encontra o hotel onde Canjerê estava hospedado, vasculha o quarto e descobre o mapa da cabana. Marlene chega na pensão e conta que estão atrás de Mariana. Mosca diz a Leopoldo que encontrou Maria Lua e os dois saem para capturá-la. Eles invadem a pensão e diante de Verônica, que não pode fazer nada para defender a menina, levam Maria Lua. Ela luta para se livrar, mas é amarrada e amordaçada pelo pai. Rodrigo surpreende Leopoldo, tenta chantageá-lo, mas é desarmado e esfaqueado por Mosca. Marlene encontra Rodrigo muito ferido e antes de morrer ele confessa que sempre foi apaixonado por ela e conta onde Leopoldo escondeu Maria Lua. João diz a Jesus que vai voltar a ser caminhoneiro. Marlene conta para Verônica e Helena que Rodrigo está morto e que sabe para onde aqueles homens levaram Mariana. Verônica tenta impedir, mas Marlene e Helena saem para procurar a menina.


Terça-feira, 02/11/2010
Leopoldo recobra os sentidos e sai à procura da filha

Daniel continua dominando Dolores e exige que ela transforme sua conta bancária em conjunta para que ele possa administrar o dinheiro da companhia. Ardilosa, ela consegue mexer com o ego do peão ao dizer que a partir de agora ele será a estrela de seus shows e que vai apresentá-lo como “Kid Daniel”. Continua o esforço de todos para arrecadar fundos e ajudar o comendador a salvar o cinema da cidade. Armando e Bobi voltam a brigar por causa de Clarice e Armando decide pedir refúgio na companhia de Zé Trovão. Ubiratan leva João até a casa onde Ana está escondida e ele fica perplexo ao descobrir que ela está viva. Convencida das boas intenções de Ubiratan, Ana pede a João que guarde seu segredo e continue à frente da companhia. Marlene e Helena chegam ao local onde Leopoldo mantém Maria Lua escondida. Quando Mosca sai para procurar Ubiratan, Marlene entra, golpeia Leopoldo na cabeça e salva a menina das garras do próprio pai. Leopoldo recobra os sentidos e sai à procura da filha. Enquanto isso, Verônica, Helena e Maria Lua se despedem de Marlene e se dirigem para a rodoviária. Leopoldo e mosca chegam à pensão de dona Jandira e, ao ser ameaçada, acaba contando que elas compraram passagens para Treze Tilhas.


Quarta-feira, 03/11/2010
Marlene conta para Clarice que Rodrigo está morto

O Comendador desconfia que Leopoldo seja o assassino de Ana e decide procurar o delegado. No caminho encontra Zé Trovão e conta que ele e Jandira foram ameaçados por um homem com o rosto queimado. Zé Trovão vai até a rodoviária e lá encontra Canjerê. Ao perceber que está sendo observado, Leopoldo rapidamente deixa o local enquanto o peão é cercado pelas fãs e não consegue seguí-lo. João volta para casa estranho e Jesus desconfia que ele está escondendo alguma coisa. João disfarça, muda de assunto e diz que Ubiratan quer que eles continuem com a companhia de Rodeios. Está tudo pronto para a reinauguração do cinema de Piratini. O Comendador está ansioso e conta para Jandira que para homenagear Gaudêncio convidou Olga Prado. Marlene conta para Clarice que Rodrigo está morto e diz que o homem que o matou é o mesmo que matou Ana Raio. Marisa desiste de lutar pelo amor de Zé Trovão.
Ao tentar sair da cidade, Leopoldo é surpreendido por uma blitz e Mosca fica sabendo que estão à procura de um homem. Ele decide descer do carro e ir a pé enquanto Mosca atravessa a barreira policial. Marlene e Clarice enterram Rodrigo e junto com ele o passado das duas. Niltinho pede a Lina que vá embora com ele para Treze Tilhas e ela aceita. Leopoldo, mais uma vez, consegue escapar e o delegado diz a Zé Trovão que nenhum homem com o rosto marcado passou pela barreira, portanto, ele ainda deve estar na cidade. Apesar de decepcionada com a atitude de Daniel, Malvina procura Gaudêncio e diz que não pode se casar com ele. Nesse momento o fazendeiro é surpreendido pela chegada de Olga, o grande amor de sua vida. A “Gorda” flagra Ranulfo e Dolores conversando e desconfia que os dois estão escondendo alguma coisa. Ranulfo desconversa e a pede em casamento.


Quinta-feira, 04/11/2010
Zé Trovão volta a ter mais uma de suas visões

Armando Rosas se oferece para ser o relações públicas da companhia de Zé Trovão. Niltinho também decide deixar a companhia de Dolores. Gaudêncio se emociona ao reencontar o grande amor de sua vida. João procura Sebastião e pergunta se ele tem alguma informação sobre Letícia Ferreira. João conta a Ana o que acabou de descobrir e ela decide precurá-la depois do rodeio de Treze Tilhas. Armando e Bobi voltam a discutir por causa de Clarice. Malvina conta para o pai que não aceitou o convite de Gaudêncio. Marisa decide refazer sua vida ao lado de Pedro. Ubiratan procura Dolores, diz que pretende continuar com a companhia mesmo depois da morte de Ana e afirma que tem um trunfo nas mãos que vai deixar a concorrência estarrecida. Marlene se despede das amigas e decide refazer sua vida em Piratini. Zé Trovão volta a ter mais uma de suas visões onde o “soldado” e a “mulher do véu” afirmam que Ana está viva e ele deverá esperar sete luas para reencontrá-la. Zé Trovão procura João Riso e conta sobre a visão que teve. João tenta disfarçar e diz que tudo não passa de imaginação do peão, mas Zé está convencido de que Ana sobreviveu ao incêndio.

Sexta-feira, 05/11/2010
Zé Trovão e a “Gorda” deixam a companhia de Dolores Estrada

Andorinha e Albinha fazem planos e decidem se casar assim que chegarem a Treze Tilhas. Jesus não consegue superar a dor pela morte de Ana e João sofre por não poder contar a verdade. Zé Trovão e a “Gorda” deixam a companhia de Dolores Estrada. Enquanto ela diz ao peão que agora serão concorrentes, Daniel declara guerra ao rival. Leopoldo liga para Ubiratan e diz que foi para Treze Tilhas procurar por Maria Lua. Dolores pede a ajuda do amigo Beto Carrero para realizar seu show no sul. Malvina, Florzinha, Clarice e Albinha decidem convidar Luminosa e Luminada para concretizar o sonho de Ana e criar a primeira companhia de rodeio só de mulheres. Ana comunica a João e Ubiratan sua decisão de voltar a se apresentar em Treze Tilhas. Chega o dia da grande reinauguração do cinema de Piratini. Olga canta e surpreende o comendador. Todos deixam Piratini rumo a Treze Tilhas. Ana recebe presente de um homem misterioso chamado “Bonifácio Furacão”.


Sábado, 06/11/2010
Não haverá exibição do capítulo no dia 06

Nenhum comentário:

Postar um comentário